3º Encontro Plano Local de Saúde – Construir Novas Dinâmicas

A Unidade de Saúde Pública do ACeS Grande Porto VI – Porto Oriental tem a honra de convidar V/Exa para o seu 3º Encontro subordinado ao tema “Plano Local de Saúde – Construir Novas Dinâmicas”, que terá lugar no dia 24 de novembro de 2017 no Auditório da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP), agradecemos a confirmação a este convite até ao próximo dia 16 de novembro.

Pretendemos que este encontro não seja mais um, mas sim aquele que nos dê a razão para continuar a trabalhar, a inovar, a encontrar a motivação para que o trabalho do dia-a-dia seja encarado com responsabilidade, sentido crítico e criatividade.

Fazemos este anúncio com o mesmo orgulho e satisfação que sentimos nos encontros anteriores: orgulho pelas excelentes parcerias que se foram desenvolvendo com a comunidade, com a sociedade civil, e com os colegas de outras unidades de saúde; satisfação por poder contar com os nossos parceiros, sempre disponíveis para agir em prol do bem-estar e da saúde das pessoas para quem trabalhamos.

Com a abordagem do tema do 3º Encontro pretendemos apresentar os resultados do Plano Local de Saúde 2011-2016 e ambicionamos construir novas dinâmicas em articulação com os parceiros da comunidade.

Sendo um documento estratégico é imprescindível que cada interveniente assuma um compromisso e oriente a sua atuação com o objetivo de melhorar a saúde da nossa população.

A Vossa presença muito prestigiará este Encontro. Agradecemos as melhores diligências para a divulgação deste evento pelos restantes profissionais, que poderão inscrever-se gratuitamente aqui

http://tinyurl.com/Inscricao-3encontrousp

About the author: Arrimo

Leave a Reply

Your email address will not be published.Email address is required.