[email protected]   T. 22 530 5151

Como Colaborar

A ARRIMO tem como objeto intervir com as pessoas, comunidades e instituições e/ou associações: para a promoção da saúde e erradicação da pobreza, da exclusão social, da injustiça; … pela promoção dos direitos fundamentais à democracia, à educação, ao trabalho, à cultura, à influência nas transformações sociais, …

Donativos – Porque precisamos?

A  Arrimo é uma organização sem fins lucrativos, que dá ajuda gratuita a todos os que necessitam, contando apenas com o apoio da comunidade. Ao doar irá ajudar-nos a continuar a apoiar os nossos beneficiários e a melhorar os nossos serviços. Se gosta da Arrimo, por favor considere um donativo.

Os donativos podem ser feitos através de depósito em conta bancária da Arrimo, acessível pelo IBAN: PT50 0036 0073 99100062378 77.

 

Outras maneiras de contribuir para a Arrimo

  • Consignação de 0,5% do IRS liquidado

A consignação de IRS não tem custos para o contribuinte, já que permite desviar 0,5% do imposto que entraria nos cofres do Estado (e não 0,5% do que é devolvido ao contribuinte). Ao preencher o quadro 11 da folha rosto (modelo 3) da declaração de IRS deve identificar o número de identificação fiscal (NIF) da Arrimo – 508 543 967.

Além de 0,5% do IRS, pode também contribuir com a dedução de 15% do IVA suportado. Se desejar contribuir com ambos apoios deve marcar os espaços “IRS” e “IVA”. Para contribuir apenas com a doação de 0,5% marque apenas o espaço “IRS”.

  • Doação de bens e/ou serviços

A Doação de Bens e Serviços, incluindo o voluntariado, poderá ser realizada através de um contacto prévio com a ARRIMO, através no nº telefónico 225305151 ou email: [email protected].